Política de privacidade

POLÍTICA DE COMPRA – INGRESSO THERMAS DOS LARANJAIS

  1. Voucher: Ao ser aprovada a compra, será enviado por e-mail um documento de reserva (voucher), o qual deverá ser apresentado pelo cliente no ponto de troca para a retirada dos ingressos.
  2. Ponto de troca: A troca do voucher pelos ingressos será realizada na data da visita nos seguintes locais e horários:

2.1. Parque Thermas dos Laranjais: O local de troca fica ao lado esquerdo da bilheteria do parque, no guichê J. O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 8h30 às 10h30.

2.2. Agência Thermas Club: Após às 10h30, a troca do voucher deverá ser realizada na Agência Thermas Club – localizada na Rua João Battaus, nº 211, em Olímpia – SP. O horário de funcionamento da agência é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30; aos sábados, das 8h00 às 12h00.

  1. Documentos: Prezando pela segurança de nossos clientes, para a retirada dos ingressos, além do documento de reserva (voucher), é obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto, bem como do cartão bancário através do qual foi efetuada a compra dos ingressos. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de terceiros, será obrigatório a entrega da autorização de débito no cartão disponibilizado no site e da documentação lá informado.
  2. Política de meia-entrada: O Thermas Club é mera intermediária na comercialização dos ingressos do parque aquático Thermas dos Laranjais e não se responsabiliza pela não apresentação de documentos exigidos para a utilização de meia-entrada no parque.
  3. Alteração de data: A data da visita poderá ser alterada, desde que solicitada por escrito através do e-mail reservas@thermasclub.com.br ou Whatsapp, com antecedência mínima de 2 dias da data de retirada/visita. Neste caso, o adquirente dos ingressos ficará com um crédito no valor da compra para utilizar no prazo máximo e improrrogável de 365 dias.
  4. Política de cancelamento: A visita poderá ser cancelada, desde que solicitada via e-mail reservas@thermasclub.com.br ou Whatsapp, com antecedência mínima de 2 dias da data de retirada/visita com efetivação em carta de crédito válida por 365 dias a contar da data da visita para uso do valor como crédito em uma nova compra. O estorno do valor pago apenas será aceito caso o cancelamento tenha sido solicitado dentro dos 7 dias após a compra como previsto em lei, após o período será automaticamente convertida em carta de crédito para ser utilizada em até 365 dias a contar da data da compra.
  5. Conclusão: Ao finalizar a compra, o cliente confessa ter lido e estar de pleno acordo com todos os termos e condições acima propostos, para nada mais reclamar.